Timão vence a Ponte Preta

NOTÍCIAS DO TIMÃO


Corinthians Vence a Ponte Preta em jogo difícil, com campo encharcado e um jogador a menos.

O Corinthians deu mais um passo importante na busca pelo título do Campeonato Paulista ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, em um jogo difícil e emocionante no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com gol de Talles Magno, o Timão mostrou garra e determinação para conquistar os três pontos.

Escalação

O técnico Ramón Díaz escalou o Timão com: Hugo Souza; Léo Mana, Félix Torres, João Pedro e Hugo; Raniele, José Martínez e Igor Coronado; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto. Entraram no decorrer do jogo: Charles, Alex Santana, Diego Palacios, Ryan e Héctor Hernández. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Matheus Donelli, André Ramalho, André Carrillo, Cacá, Luiz Eduardo, Jacaré e Memphis.

O Jogo

O Corinthians começou o jogo com muita dificuldade devido a chuva que caiu em Campinas antes do jogo, o gramado ficou alagado prejudicando ambas as equipes a apresentar um jogo de velocidade, praticamente só foi utilizado os lançamentos para acionar os atacantes. O Corinthians só abriu o placar no segundo tempo, com um gol de Talles Magno, após uma jogada de habilidade e um belo chute de fora da área. A Ponte Preta reagiu depois da expulsão do volante José Martinez que recebeu segundo cartão amarelo ao dar um carrinho.

A Ponte estava com mais intensidade, a defesa corinthiana segurou a pressão da Macaca nos minutos finais, garantindo a vitória tão importante.

Destaques

  • Talles Magno: Além do gol, foi peça fundamental no ataque e ajudando na marcação.
  • Defesa Solida: A zaga corinthiana, comandada por Felix Torres, foi decisiva para segurar o ataque da Ponte Preta.

Reação do Técnico

Em entrevista após o jogo, o técnico do Corinthians, Ramón Díaz, elogiou a atuação da equipe: “Foi um jogo difícil, como sempre é contra a Ponte Preta, mas o time mostrou personalidade e soube sofrer quando necessário. Estamos no caminho certo.”

Próximos Desafios

O Timão volta à campo no próximo sábado (01), quando recebe o Noroeste, em casa, às 18h30, pela sexta rodada do estadual.


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas